quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Centro lança quarta edição do Prêmio "Educar"

A quarta edição do Prêmio “Educar para a Igualdade Racial”- Experiências de Promoção da Igualdade Racial-Étnica no Ambiente Escolar” foi apresentado nesta quarta-feira (28/11), às 08h30, no auditório do Banco Real. O objetivo do Prêmio é incentivar as ações educacionais que promovam diversidade racial, com o objetivo de sensibilizar e subsidiar profissionais da educação na inclusão social de crianças de diferentes etnias.
O Centro de Estudos das Relações do Trabalho e Desigualdade (CEERT) e o Banco Real - junto com os demais parceiros - vão concentrar esforços na valorização de investimento na primeira infância. Por isso, na edição de 2008 do prêmio Educar para a Igualdade Racial participarão os professores de escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental (1ª a 4ª séries), que vão poder inscrever seus projetos e experiências.

Um comentário:

Unknown disse...

Inicialmente quero apenas registrar os meus parabens por este espaço de discussão em torno da questão racial.
Era necessário se alargar as fronteiras dessa discussão e enfatizar que a questão ganhou visibilidade mas que é preciso continuar na luta contra o racismo. Não podemos continuar omissos e temos o dever de denunciar tais crimes que nos envergonham.